Translate

segunda-feira, 12 de abril de 2010

IMPUNIDADE 5 X JUSTIÇA 3.

Bem amigos da rede podre mais uma vez é provado que somos uma republiqueta, mesmo emprestando dinheiro para os cofres internacionais, nosso país ainda sofre do câncer chamado impunidade, hoje foi solto mais um vírus causador deste câncer. É vergonhoso ser brasileiro depois deste fato. Mais uma vez o juiz não enxerga a mão dentro da área, mais uma vez o bandeirinha marca um impedimento devido a pressão do "banco" ( é de onde vem o dinheiro). Quanto milhões foram necessários para inocentar o ladrão? Quanta sujeira é escondida para acobertar outras? Ah vamos dizer isso é normal temos isso desde o tempo de Cabral.

Como fico triste, queria hoje ter um patrimônio de um Granero, de um Diniz, de uma Meneguel, de um Nazario. Eu iria mandar expurgar alguns seres do meu país, essa nossa terra não é feita de "cabra macho" esses sacanas da justiça são todos frouxos, comem nas mãos de políticos corruptos, caso houvesse homens de verdade em nosso país já teríamos explodido todos os prédios dos PODRES poderes públicos da capital federal.

"Neste Brasil corrupção
Pontapé bundão
Puto saco de mau cheiro
Do Acre ao Rio de Janeiro

Neste país de manda-chuvas
Cheio de mãos e luvas
Tem sempre alguém se dando bem
De São Paulo a Belém". (ANA E TOM).


Mais uma vez a impunidade prevalece, vamos vender o voto por panetone, vamos aplaudir a magica do esconder dinheiro dentro da meia e da cueca, vamos orar pelo roubo do dinheiro público, vamos rir com a ingenuidade dos laranjas, afinal de contas moramos na república da impunidade. Será que devemos legalizar a venda de drogas? Retirar o sequestro da lista de crimes hediondos? Legalizar a pedofilia? Criar grupos paramilitares?( AH! ISSO JÁ EXISTE).

"Até quando você vai ficar usando rédea
Rindo da própria tragédia?
Até quando você vai ficar usando rédea
Pobre, rico ou classe média?
Até quando você vai levar cascudo mudo?
Muda, muda essa postura
Até quando você vai ficando mudo?
Muda que o medo é um modo de fazer censura
Até quando você vai levando porrada, porrada?
Até quando vai ficar sem fazer nada?
Até quando você vai levando porrada, porrada?
Até quando vai ser saco de pancada?"(GABRIEL).

Estou cansado e você?

"Muda, que quando a gente muda o mundo muda com a gente
A gente muda o mundo na mudança da mente
E quando a mente muda a gente anda pra frente
E quando a gente manda ninguém manda na gente

Na mudança de atitude não há mal que não se mude nem doença sem cura
Na mudança de postura a gente fica mais seguro
Na mudança do presente a gente molda o futuro" (GABRIEL).

Vamos mudar vem aí as eleições, não votem nestes mequetrefes, busquem mudanças, estamos há tempos sendo dirigidos por pessoas incapazes, isso em todos os campos da politica, nosso presidente é comandado por chefões do seu partido, nossos administradores são submissos aos legisladores inescrupulosos. A maracutaia tem que parar e isso depende da população. Pena que os "ESPARTANOS" ESTÃO EXTINTOS. E EM NOSSO PAÍS NÃO EXISTAM HOMENS BOMBAS. ( somente nas academias) AH! AH! AH!





2 comentários:

  1. Que ótima reflexão. Se metade da população pensasse assim já ajudaria, afinal de contas nós somos culpados por essa impunidade já que votamos neles.
    Quem sabe um dia...

    ResponderExcluir
  2. Vivemos num país em que a justiça só funciona para pobres coitados ladrões de galinha, ou aquela senhora que roubou um pacote de macarrão no mercado para alimentar seus filhos.
    Os GRANDES dão risada da nossa Justiça CEGA, SURDA, MUDA e INVÁLIDA.
    É inadmissível, que políticos colocados no poder por nós mesmos, simplesmente tirem o que é nosso de direito.Tanto dinheiro roubado poderia ter sido usado, para a cosntrução de escolas, hospitais, creches. Investido em serviços sociais. Mas esse bando de sacanas que infestam o Congresso Nacional e o Palácio do Planalto, morada do grande Ladrão, usam nosso dinheiro para comprar carrões de luxo, castelos e se refestalar rindo da nossa cara e da nossa Justiça ineficaz e inexistente.
    Tá mais do que na hora de nós ELEITORES varrermos essa podridão que se instalou no nosso país.

    ResponderExcluir