Translate

quarta-feira, 9 de fevereiro de 2011

O QUE FAZ O BEM!





"O valor de um amor não se pode comprar. Onde estará a fonte que esconde a vida?"(NATIRUTS)
"Olha aí! Ai o meu guri, olha aí!Olha aí!"(CHICO BUARQUE)

Está perto de completar uma década de nascimento, nestes últimos 8 anos nos vimos poucas vezes, mas a ligação é forte, eu vi nascer, vi o pediatra enfiar uma mangueira no nariz para sugar o resto de placenta e liquido após seu nascimento, o choro era forte, birrento quando fica nervoso, já ficou chateado comigo, eu também já fiquei com ele. Gosta de massagem para dormir, e gostava de ouvir música nos meus braços. Quando tinha 7 meses ficava no carrinho arremessando uma bola de handebol para que eu pudesse pegar e devolver eu cansava e ele não parava. Canhoto, branco, calça 35, tem 1 metro e 48 centímetros, vai ficar grande. Agora o que eu mais quero é que ele sempre tenha vontade de conhecer (estudar bastante), ajudar sempre os que precisam, falar sempre a verdade, respeitar os mais velhos, escutar e analisar os pedidos, evitar as fofocas e as pessoas que falam da vida alheia. SER um ser humano que acredite em um PODER SUPERIOR. E que seja um ser pensante que utilize a razão e que conteste sempre aquilo que não está lhe agradando, seja melhor que o seu pai..

"Todo homem tem direito de pensar o que quiser. Todo homem tem direito de amar a quem quiser. Todo homem tem direito de viver como quiser"
"Direito de viver viajar sem passaporte Direito de pensar de dizer e de escrever Direito de viver pela sua própria lei Direito de pensar de dizer e de escrever Direito de amar, Como e com quem ele quiser A lei do forte Essa é a nossa lei e a alegria do mundo Faz o que tu queres ah de ser tudo da lei Fazes isso e nenhum outro dirá não Pois não existe Deus se não o homem Todo o homem tem o direito de viver a não ser pela sua própria lei Da maneira que ele quer viver De trabalhar como quiser e quando quiser De brincar como quiser Todo homem tem direito de descansar como quiser De viver aonde quiser De mover-se pela face do planeta livremente sem passaportes Porque o planeta é dele, o planeta é nosso. O homem tem direito de pensar o que ele quiser, de escrever o que ele quiser. De desenhar, de pintar, de cantar, de compor o que ele quiser Todo homem tem o direito de vestir-se da maneira que ele quiser O homem tem o direito de amar como ele quiser, tomai vossa sede de amor, como quiseres e com quem quiseres
Há de ser tudo da lei E o homem tem direito de matar todos aqueles que contrariarem a esses direitos O amor é a lei, mas amor sob vontade .Os escravos servirão"(RAUL SEIXAS E PAULO COELHO)

Após ler note que pensar, escrever, pintar, brincar, cantar, compor, só é possivel se for criativo, é nos momentos de estudo que o ser humano desenvolve essas habilidades. Estude bastante esse ano obedeça sua mãe, sua avó, seu professores. Siga a LEI mas sempre reflita e nunca deixe ninguém lhe humilhar, pois : "MAIOR É DEUS E PEQUENO SOU EU" ( PASTINHA). "Todo mundo é igual"( MARCELO FALCÃO). ABRAÇOS DO SER VIVO QUE MAIS TEM AMOR POR VC.
HONRE O SIGNIFICADO DO SEU NOME : SIDARTA- O QUE FAZ O BEM.

Nenhum comentário:

Postar um comentário