Translate

sexta-feira, 7 de setembro de 2012

DIA DA PÁTRIA.

Hoje comemoramos o dia da independência e o dia de nossa divida externa, BRASIL acima de tudo e de todos. Palavras que são vividas por poucos e desconhecida por muitos não só as palavras mas o significado da frase.
 Hastear pavilhão
 Cantar hino sem convicção.
 As crianças estão sem vivência com o entendimento do que é respeito pela pátria.
  tentem entender o hino de outra forma:

 

5 comentários:

  1. Muito interessante o vídeo, pois ensina as crianças a cantar o Hino, e tambem a se portar diante dele, ou seja, o video ajuda nao só as crianças mas tambem pessoas que nao sabem como cantar e como respeitar algo tao importante igual ao Hino nacional!

    ResponderExcluir
  2. Este video serve de ajuda para podermos refletir o quanto é importante sabermos nos comportar diante do Hino nacional!
    Nos dias de hoje podemos ver que nem todas as pessoas quando vão cantar o hino nacional tem o respeito e a educaçao certas para colaborar num ato de amor a propria patria!
    E até as crianças sabem como se comportar , como mostra o video! (NICÁSSIA MOTA)

    ResponderExcluir
  3. Este video é muito interessante porque ensina a importância de cantar o hino nacional do brasil,é importante também que nos reflete o amor pela patria que devemos amar nossa patria de todo coração,sem ter vergonha de cantar o hino, por isso achei o video bem interessante pra todos os públicos.(Thawan vieira)

    ResponderExcluir
  4. e uma forma de nos mostramos o tipo de brasileiros que devemos ser o orgulhoso e respeitando a bandeira da nossa pátria,e nos conscientizar bastante o amor que nos devemos ter pela a nossa patria ,abri a boca por abri todos abrimos , mas devemos ter postura e respeitoo na hora do hino nacional do nosso pais.

    ResponderExcluir