Translate

segunda-feira, 15 de junho de 2009

FIM DE SEMANA ESPORTIVO NO CDEAT.

Durante os dias 12 e 13 de junho aconteceu na quadra do C.D.E.A.T. o torneio de outono de voleibol, esse contou com a participação de equipes formadas pelos alunos desta unidade escolar.
No turno matutino, os vencedores foram a 7ª A entre as equipes femininas, e a 8ª A entre as equipes masculinas. Tendo a 7ª serie o melhor desempenho entre as demais series do turno matutino, pois as equipes desta conseguiram chegar até as finais. Já no turno vespertino a grande campeã foi o 3º A, levando o titulo no masculino e no feminino.

Esse projeto foi construído em conjunto pelos professores de educação física desta unidade escolar, tendo o apoio dos professores, direção e corpo de funcionários.

Foi notado uma boa participação por parte dos alunos, espera-se que na próxima atividade englobe mais participantes, pois esse torneio foi restrito aos alunos que apresentaram boas médias durante a I unidade, "esse projeto visa diminuir a quantidade de disciplinas perdidas por nossos alunos, além de colaborar com a sociabilização através do esporte."( palavras de Ricardo Silva, um dos idealizadores do projeto ).

PONTOS POSITIVOS.

O nível dos jogos, a dedicação de professores e funcionários, o esforço da classe estudantil, a observação de valores individuais no esporte como é o caso dos atletas: Rilan, Heberton, Hagi, Murilo, Miguel, Tawan, Hian, Rafael, Jerry, Jeferson, Diogo, Natana, Tailane, Kelly, Edelvânia, Bruno, Janete. E todos os outros, afinal todos que participaram acabaram ganhando algo, todos ao meu modo foram campeões.

PONTOS NEGATIVOS.

A falta de desportividade de alguns atletas, e principalmente de muitos torcedores ( alunos ), porém as punições para os atos destes já foram tomadas, entre elas estão a suspensão de atividades desportivas de alguns, durante os próximos eventos desportivos.

AGRADECIMENTOS:

A direção da escola, aos professores e funcionários que colaboraram ( Joanito, Tereza, Levi, Isis, Cledna, Joca, Adelson, Kolé, Murilo ), e principalmente aos alunos, pois sem eles a escola seria uma caixa vazia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário