Translate

quarta-feira, 19 de agosto de 2009

GABARITO ( 179 ), 3º FG VESPERTINO.

24- c 25- b 26- d 27- a 28- a 29- c 30- d 31- a 32- a 33- d 34- a 35- d

36- b 37- d 38- a 39- a.

Boa correção.

3 comentários:

  1. Aonde existe bola Ricardinho desenrola


    Ricardinho é um menino de periferia da Angola, criado com seus 8 irmãos, no meio de uma plantação de abóbora, menino travesso que sempre apanhava por causa de suas travessuras. Sua principal travessura era chutar as abóboras, pois seu sonho era ser um jogador, mas sua mãe nem tinha dinheiro para comprar comida, imagine uma bola? Por isso Ricardinho chutava as abóboras para treinar e sempre dizia que quando fosse um grande jogador, ajudaria sua mãe a criar seus irmãozinhos.
    Ao entrar escondido no campeonato de futsal não se controlou e saiu driblando, fazendo com que os jogadores ficassem parados e sem palavras, pois Ricardinho fez passes maneiro e chutes tão fortes que nem o goleiro conseguiu segurar a bola que foi dentro da trave e fez um lindo gol.
    O árbitro ficou surpreso com tudo o que viu e comentou com o juiz e o presidente das seleção de futsal o potencial que Ricardinho tem de obedecer as regras do futsal.
    Ao chegar em casa, deu de cara com o presidente da seleção de futsal infantil, ele achava que vinha reclamação pela frente, quando o presidente pediu a sua mãe a autorizar o menino a ser jogador. A mãe de Ricardinho autorizou. Ele como um grande jogador que se tornou, cumpriu sua promessa em ajudar a sua mãe, agradeceu o incentivo de seu grade amigo de travessura, e deu uma gargalhada da cara de seu adversário riquinho que tinha lindas bolas enquanto ele não tinha nada, somente suas abóboras para chutar, como ficou conhecido no mundo todo, sendo um grande jogador, ganhou o apelido de Abobrinha.

    Janielle Cintra 3º A vespertino

    ResponderExcluir
  2. O sonho de uma garota

    Essa história fala de uma garota chamada Ana, ela tinha um sonho de ser jogadora de futsal,mas nos tempos em que vivia meninas não jogavam bola.
    ela não desistiu,mesmo o pais sendo contra, ela conseguiu entar em um time de meninas para jogar futsal.
    O time logo de cara foi descriminado, pois só pois só tinha mulheres, mas com todos contra, elas deram a volta por cima e tornou-se um time famoso, por todos terem um talento especial.
    Ana depois de mostrar que era capaz de jogar futsal e ainda por cima fazer muitos gols, ela conquistou os seus pais, que deram apoio para ela conituar no time.
    O time das meninas foi chamado para participar de uma liga de futsal de mulheres, elas toparam, chegando lá, elas viram que não ia ser fácil, pois as suas adversárias eram ótimas, tinham um passe perfeito e um chute muito bom, que ia atrapalhar muito a goleiro do time de Ana, mas o time de Ana tinha a vantagem, pois todos além de serem colegas de time eram também muito amigas.
    Logo começa a partida e Ana e suas colegas estão muito nervosas, mas logo se acalmam, pois está fazendo o que mais gostam "jogar".
    A bola começa com o time adversário mas logo em seguida Ana cosegui desarmar a jogada e passa para sua atacante que dribla e chuta para o gol, mais pega na trave. O árbitro dá a bola para a goleira do time adversário que fazem as suas jogadas,mas não consegue concluir.
    Então a bola fica para o time de Ana que consegue armar uma jogada muito boa e fazem o gol.
    Acaba a partida e o time de Ana ganhou. Depois. Depois do jogo mais difícil Ana fica tranquila, pois canseguiu ganhar outras partidas e chegou a final. Então Ana criou algumas regras para suas colegas na hora delas jogarem.
    Na final tudo ocorreu bem, pois Ana e seu time deu o melhor de sí então o órbitro apita e o time se Ana é campião da liga de futsal.

    Raphaella Santos. 3° ano A

    ResponderExcluir
  3. O jogador:Era um vez em um escola do interior,estudava um menino chamado Ronaldinho que tinha o sonho de ser um jogador de fultsal mais por ser o seu primeiro ano no ginasio ele não sabia nada das regras do fultsal.
    Em um dia de aula,o professor Ricardo começou a esplicar tudo sobre esse esporte,disse que a bola não pula muito pois esse jogo é mais de bola no chão,e esplico alguns passes comuns do jogo,como exemplo esplico dribles,recepsonar a bola e outros,como de costume ele mandou os alunos repetir os exemplos que ele passor.Logo Ronaldinho sabia que erra sua vez de mostra o se talento,como ele havia prestado muoita atenção na esplicação ele deu um show de talento para todos que estava presente,o professor fico muito satisfeito e convidor Ronaldinho para participar de seu time,ele aceitou e o time do professor Ricardo venceu todos os campeonato da quele ano.

    ResponderExcluir