Translate

quinta-feira, 16 de dezembro de 2010

REAJUSTE SALARIAL DOS POLITICOS.

Não, não é um Congresso nacional, é uma casa de puta governado por sacana, o sacana vai sair e deixar para uma cafetina. Na próxima mudança de cargo de presidente da república os servidores responsáveis pela limpeza terão muito trabalho, pois a rampa vai tá suja de merda, o presidente da república cagou na saída, ele é uma vergonha para o nordeste. Hoje estou envergonhado de ter um presidente que nasceu no nordeste, o Srº Luís Inácio conseguiu ser mais fuleiro que os traficantes que foram expulsos da Vila Cruzeiro e do Complexo do Alemão, esse senhor vai sancionar uma lei que irá tirar dinheiro dos cofres públicos que poderiam ser usados na educação, saúde da maioria da população, para uso do seu beneficio. Isso graças a ideias maléficas e proveitosas das putas e dos prostitutos que fazem a vida no congresso e no senado nacional. A cafetina "presidenta" vai pegar uma bolada, será que eles tiveram algum prejuízo com as apreensões de drogas e armas das semanas anteriores e resolveram tirar o lucro de outro jeito?
Nordeste terra que sempre lutou por liberdade, Sul que sempre buscou a liberdade, hoje representados por pessoas que não têm um senso de noção. Municípios como Potiraguá tem a verba do FPM (Fundo de participação dos municípios), reduzida, enquanto no "CASTELO" nacional a farra "come de prancha" . 61% de reajuste salarial para os "daputados", "sacanadores" e ''miseristros'', pessoas que fingem trabalhar e tem regalias, fora da realidade. Enquanto eu, vc que pagamos impostos temos que ficar quietos e não dizer nada, eu injuriei, se pudesse explodiria o congresso, o senado e o palácio da putaria presidencial.É uma pena não termos homens bombas.

Se as forças armadas não estivessem comendo nas mãos destas pessoas, possivelmente teríamos um novo golpe de Estado. Uma dica para os que aprovaram esse reajuste metam uma bala na cabeça para tentar limpar sua honra.(Isso é, se realmente os senhores e senhoras têm de verdade). Caso não façam, fiquem espertos pois logo poderá vim um castigo. Pois o povo brasileiro ainda tem fé e acredita em justiça divina. Como eu queria escutar: "Hj eu feliz matei o presidente, a presidenta, e sua corja de ladrões." "Se gritar pega ladrão não fica um meu irmão". Ladrão bom é ladrão morto. GREVE GERAL, VAMOS DAR UM SALVE GERAL. PELO BEM, PELA HONRA E PELO RESPEITO AOS VERDADEIROS TRABALHADORES DESTE PAÍS.
"..VERÁS QUE UM FILHO TEU NÃO FOGE A LUTA NEM TEMES E ADORAS A PRÓPRIA MORTE TERRA DOURADA". "LUÍS INÁCIO FALOU E AVISOU VOU ROUBAR JUNTO COM LADRÕES COM ANÉIS DE DOUTOR E DILMA CONFIRMOU".

Nenhum comentário:

Postar um comentário