Translate

segunda-feira, 23 de novembro de 2009

CDEAT É CAMPEÃO DOS JERP.


Foi realizado na cidade de Itapetinga, nos dias 20, 21 e 22 de Novembro de 2009, a etapa regional do JERP ( Jogos estudantis da rede pública ), participaram deste, as escolas públicas estaduais filiadas á DIREC-14. Cidades como: Itarantim, Maiquinique, Macarani, Itambé, Firmino Alves, Itororo, Ibicui, Itapetinga e Potiraguá.

Destaque para a equipe de futsal feminino sub 15 do C.D.E.A.T. da cidade de Potiraguá, que na modalidade FUTSAL foi o único visitante á conquistar o titulo, vencendo a boa equipe do COLÉGIO POLIVALENTE de Itapetinga por 5 tentos á 2 na primeira partida da final, e na segunda partida da final houve o empate de 1 a 1. O C.D.E.A.T. mostrou superioridade pois em 2 partidas marcaram 6 gols e sofreram 3. Segundo o professor Ricardo Silva, "a coletividade foi superior que os destaques individuais, pois todas as atletas desempenharam bem o seu papel.

Dos seis gols marcados pelo C.D.E.A.T., 3 foram de Herliandra, 2 de Jamiles e 1 de Natiele, destaques para o senso de equipe de Michele, Kelly, Tailane, Lívia e Gerciana.


PONTOS POSITIVOS.

A atenção da equipe organizadora em relação aos horários, cuidados com a alimentação, estadia, arbitragem como sempre impecavel, por parte da liga itapetiguense de arbitros de Futsal, destacando-se, Agnelo, Joca, Sebastião, Jeane, Jaime, Dinda, Romilson.

Destaque também para os professores: Aldineia Filgueiras, Wdson Vieira, Ialas, pela atenção, cuidado e carinho com todas as delegações.

A apresentação do grupo de dança coordenado pelo professor Roberto Santana, foi algo impressionante, essa apresentação já valeu a passagem. Nossas considerações aos funcionários do polivalente, em especial para: Isaac, Francisco e Hélio.

PONTOS NEGATIVOS.

A bagunça dos garotos de Macarani e Itambé, que acabou prejudicando os mesmos, pois não tiveram um bom desempenho, devido á falta do descanso. A agressividade da torcida de Itapetinga que tentou agredir os jogadores de Itororó, o adiamento da solenidade de premiação, pois os alunos do C.D.E.A.T., só receberão seus prémios na quarta feira dia 25 de Novembro, ainda bem que é dia de ação de graças.

Uma questão ficou no ar as equipes campeãs irão disputar a outra fase quando?


AGRADECIMENTOS.

A direçaõ do CDEAT que oferece todo o apoio para a pratica de esportes, as alunas: GERCIANA, KELLY, HERLIANDRA, TAILANE, LIVIA, MICHELE, JAMILES, NATIELLE, as professoras SINÉLIA E ELIENE, a DIREC-14, a MAGNA LACERDA por ter cedido o transporte, ao motorista RÔMULO BARRETO, EDNEI LAPA E ADILTON JR que vestiram nossas atletas e a DEUS, pois sem a sua permissão nada disso seria concretizado.

Um comentário:

  1. JAMIRES !!!

    PANCADINHAAAAAAAAAAAAA


    SÓ FALTOU ESCREVER MEU NOME CERTO

    RSRSRSRS !!!!!!

    ResponderExcluir