Translate

quarta-feira, 2 de dezembro de 2009

Nós fazemos nossa parte. E você fez a sua?










No dia 1º de Dezembro deste ano os alunos do 3º A formação geral do C.D.E.A.T., com a supervisão do facilitador Ricardo Silva, realizaram uma passeata com o intuito de comemorar "O Dia Mundial de Luta contra a AIDS.






O evento contou com a participação de algumas turmas do turno vespertino, porém a organização, a confecção de cartazes, distribuição de preservativos, informações e trajeto ficou por conta dos alunos do 3ºA formação geral. Muita animação e informação, creio que a equação:



DIVERSÃO + INFORMAÇÃO = APRENDIZADO. Os alunos do C.D.E.A.T. deram uma demonstração de cidadania, afinal conhecer sobre problemas de saúde é o objetivo desta unidade relacionada á disciplina Biologia.






AGRADECIMENTOS: As enfermeiras Leidiane Moreira e Lara Amorim, pelo material de divulgação, preservativos. Á direção do C.D.E.A.T., pelo apoio com materiais, aos facilitadores que levaram as outras turmas, aos alunos do turno vespertino que participaram deste movimento pela vida, ao PODER SUPERIOR , que permitiu a realização do evento.






Parabéns aos alunos do 3º A, pois vocês fizeram história e podem fazer ainda mais, espero ter boas noticias, obrigado por tudo. Um abraço do facilitador Ricardo Silva.

Nenhum comentário:

Postar um comentário