Translate

sexta-feira, 19 de março de 2010

RELATORIO SEMANAL DE EDUCAÇÃO FÍSICA ENSINO MÉDIO(15 á 19/03)

Essa semana foi feito a conclusão do trabalho sobre os diferentes tipos de linguagem, infelizmente as imagens e vídeos sofreram com os vírus , os alunos do 2ºC ainda assistiram, as turmas do ensino médio, realizaram as atividades de construção dos símbolos em substituição as letras do alfabeto, e fizeram também a atividade referente á linguagem corporal onde eles demonstravam as palavras através de expressões corporais, as fotos e vídeos das turmas ( 1º A, B,C. 2ºA, C.) foram deletadas do pen drive devido a presença de vírus, porém na próxima semana serão mostradas pois irei salvar em outro computador, e as mesmas encontram-se salvas em minha maquina digital.

As atividades foram proveitosas, principalmente com o 1º B e 1ºC, essas turmas superaram as expectativas. Não deixando de demonstrar todo o interesse das demais turmas, poucos foram os alunos que não participaram, mas sempre encontramos alguns menos interessados, para esses podemos computar, como futuros números de aprovação sem merecimento, creio que só estão matriculados para recebimento de benefícios. Também foi trabalhado passe e recepção, fundamentos técnicos de handball nas turmas do 1º A e C. O 2º B começou mais tarde devido aos problemas em relação á ordenação dos horários e a falta de água em nossa UE.

Um comentário:

  1. Foi bem diversificada essas duas atividades, é muito bom essa elaboração de aula, pois a mesma tbm foi um exercício utilizando raciocínio de todos para decifrar palavras em expressões gestuais!

    ResponderExcluir