Translate

sexta-feira, 10 de dezembro de 2010

OBRIGADO MARIA O DNA TÁ COMPROVADO!









Postaram na sec ba:

Colégio de Potiraguá encerra comemoração do Novembro Negro

Música, dança, capoeira, poesia e teatro integraram a programação especial que marcou a passagem do Dia da Consciência Negra no Colégio Democrático Estadual Anísio Teixeira, em Potiraguá, a 624 km de Salvador. As atividades aconteceram de 17 a 30 de novembro na sede do colégio.

Este foi o primeiro ano do evento, que contou com a intensa participação dos estudantes e de convidados na oficina de capoeira. O professor Ricardo Silva, responsável pelo projeto, afirma que as atividades são importantes para o aprendizado dos alunos, que realizam pesquisas de elementos da cultura africana e assistem a filmes e apresentações. (Fotos nas postagens abaixo).

E aí Maria seu DNA tá comprovado, deu certo nossas discussões sobre educação, minha pós nesta área fiz em casa almoçando, nossos embates foram treinamentos para realizar esses projetos, ano que vem tem mais, prometo que vou ganhar o prêmio "SERVIDOR CIDADÃO", caso tenha a edição do ano de 2011, meu projeto com atividade física para pessoas hipertensas, ano que vem vai para a cabeça. ESSA É UMA DAS METAS PARA O PRÓXIMO ANO.

Agora só sinto algo parecido como o NIRVANA, a paz é imensa, só fico triste é que a "FAMÍLIA" esteja ausente, faltou a MALZEBIER bem gelada e de gute-gute. Aqui Maria, parabéns de poucos, andar no fio da navalha é massa, minha alegria é calar a torcida adversária.


RAÇAMAN.(NATIRUTS)

"Ao contrário dos que torciam pela vitória do fracasso,
Estamos de volta
Apesar dos julgamentos infelizes e hipócritas,
Estamos de volta
E essa conversa que se vendeu,
Que se trocou, que se perdeu
Na nossa firma não cola
E essa conversa de preto Roots,
É preto pobre, é preto sujo
Tu aprendeu na escola
Mas a minha consciência é 'male'
Isso um dia você tem que aprender
Ser raiz é ter no prato o que comer
E não miséria pra turista gringo ver

Difícil aparecer sendo você de verdade
Sem inventar caô pra construir trairagem
Mas nesse mundo surge a ingenuidade
Esperar de uns e outros, sinceridade!"

É isso ai Maria estou andando e emburrei com uma missão, agora é só relaxar e esperar por mais, um abraço espere que a qualquer momento posso fazer uma visista no seu universo, ainda busco uma forma de entrar e voltar do seu universo, pois ainda quero transitar por esse aqui.

SALVE!






Nenhum comentário:

Postar um comentário