Translate

terça-feira, 22 de março de 2011

ÁGUA.

PENSEMOS:
_ PASSAMOS 36 SEMANAS INCUBADOS EM MEIO LIQUIDO;
_ TEMOS MAIS DE 60% DE NOSSO CORPO FORMADO POR MOLÉCULAS DE ÁGUA.
_ "ÁGUA PRA COMER ÁGUA PRA BEBER";
_ IRRIGAÇÃO, LIMPEZA, GERAÇÃO DE ENERGIA, LAPIDAÇÃO, FABRICAÇÃO DE MANUFATURAS, LAZER, ESPORTE, TRATAMENTO E PREVENÇÃO DE PROBLEMAS DE SAÚDE, PESCA E COMIDA.
_ E O QUE OFERECEMOS PARA A ÁGUA COMO RETRIBUIÇÃO?
_ POLUIÇÃO COM RESÍDUOS ORGÂNICOS, QUÍMICOS, NUCLEARES, MUDAMOS CURSOS DE RIOS, DESMATAMOS AS MATAS CILIARES, DEIXO A TORNEIRA DO BANHEIRO DA ESCOLA ABERTA, NÃO FECHO O CHUVEIRO QUANDO PASSO SABÃO NO CORPO; NÃO NÓS PREOCUPAMOS EM ARMAZENAR A ÁGUA DA CHUVA.

_ AFINAL SOMOS SERES RACIONAIS QUANDO AGIMOS DESSA FORMA?


_ RESPEITEMOS, ÁGUA MATA SEDE.

Em um lugar distante dois viajantes iam sobrevivem após um acidente, um dos viajantes levava duas malas com água de chuva e o outro duas malas de "grana", estavam em um deserto.
43º Celsius de media durante o dia 3º Celsius durante a noite. Ambos encontram suas malas ao mesmo tempo, muito próximas umas das outras. O dono das malas com "grana corre e apega suas malas, o outro ajoelha e agradece e pega suas malas.
O homem com as malas com "grana" sai em disparada a busca de uma cidade pois com grana dá pra fazer tudo até brotar água no deserto. O outro fica parado protegendo com os restos de fuselagem suas bagagens, depois de 28 dias uma equipe de resgate localiza um sobrevivente, ele tinha duas malas uma com alguns recipientes vazios e outra com 3 recipientes ainda cheio. 5 km a frente sul de onde foi localizado o sobrevivente um corpo é encontrado, segundo morreu, causa da morte, desidratação associado com ingestão de papel (entupimento), internamente seus órgãos estavam envolvidos com notas de "grana". Pobre diabo morreu pensando que estava comprando água.


ÁGUA ESTAMOS DEMORANDO PARA RESPEITAR NOSSAS FONTES DE VIDA.

VIVA O ELEMENTO ÁGUA!

Nenhum comentário:

Postar um comentário