Translate

segunda-feira, 22 de março de 2010

" A ordem nasce da desordem, covardia origina-se da coragem e a fraqueza nasce da força. A ordem e a desordem dependem da organização e da logística, a coragem e a covardia dependem das circunstâncias ou da vantagem estratégica, a força e a fraqueza dependem das disposições."( sun tzu).

Caros facilitadores DEIXEM DE LADO as leituras de alguns autores que adoram recriminar e identificar os erros de vocês, façam uma imersão no seu trabalho, busquem ler SUN TZU, MAQUIAVEL. Procure planejar suas atividades que condizem com as necessidades que estão prevalecendo, seja mais racional e menos sentimental, o afetivo deve nascer com naturalidade, afinal de contas, segundo as letras, ESCOLA é o estabelecimento público ou privado onde se ministra ensino coletivo. A afetividade é uma desculpa para os facilitadores que não dominam o saber. Essa é minha opinião, quem achar que eu estou errado comente. possivelmente receberei menos de 2 comentários, posso escrever minhas verdades, isso deve-se ao fato de?.

Espero com ansiedade o material do ciclo( RECICLO), A SEC-BA deveria retomar o projeto do PEI, sabe por que não deu certo?

  1. Poucos facilitadores empregavam o projeto na escola;
  2. A maioria dos multiplicadores interessaram-se com os rendimentos ( % no soldo) adquiridos com o curso;
  3. Os sem luzes não levavam á serio;
  4. A inveja de admitir um bom projeto do inimigo.
Enquanto isso vou tentar criar a ordem através do caos, e despertar o saber utilizando a ignorância, não vai ser fácil, e quem disse que facilitador tem moleza?

Esse novo antigo projeto também não dará certo se persistirem os erros citados acima, ah! Esse ano tem politica para varios cargos públicos esse é um bom sinal para?

Nenhum comentário:

Postar um comentário