Translate

segunda-feira, 10 de janeiro de 2011

MELHOR JOGADORA (5X).







A brasileira Marta Silva, acaba de ser eleita pela FIFA e por uma revista esportista francesa, a melhor atleta de futebol do ano de 2010. É a quinta indicação e o quinto titulo dessa brasileira que tem pouco apoio, recebe pouco dinheiro mas joga um futebol muito moderno, ela é rápida e objetiva. Diferente de jogadores que recebem o titulo de show man e usa saudação de surfista, essa atleta é bem o retrato de um país que não valoriza certos talentos. É uma pena essa atleta não disputar jogos contra homens, pois sou mais ela jogando de ponta de lança ou de atacante pela esquerda ou direita.

Roberto Dinamite contrata a Marta para o Vasco, ela joga mais que esses jogadores que estão neste elenco, vende esses jogadores e compra essa mulher. Garanto que vc fazendo isso vai tá fazendo um negocio melhor do que o da URUBUZADA.

Hoje atuando no futebol brasileiro qual jogador supera a bola desta mulher? O ganso tá baleado, kakádodoi. Se a CBF fosse uma instituição respeitada e fosse moderna aceitaria algumas mulheres jogando em equipes formadas por pessoas do sexo masculino, GAY joga contra homem, por que mulher não pode?

Parabéns mais uma SILVA esreve seu nome no ROL dos ATLETAS. Ainda fico mais contente pois a garota é nordestina. SALVE MARTA A MELHOR DO MUNDO.

Um comentário:

  1. Em 2014 só vai dá as meninas da seleção Brasileira de futebol do Brasil.alegria dos brasileiros esta nas mãos das meninas da seleçao brasileira futebol.Eu gostou das jogadoras da seleção brasileira, mais de todas eu gosto mais de " Marta Silva". ela para mim e os brasileiros é a menina de ouro.E essa seleção dos homens não esta com nada só vai da as mulheres da seleção brasileira,éééé!!!!!! golgolgolgol!!!!!!!!!! Da seleção femenina de futebol,ééééé!!!!!!!! do Brasil

    ResponderExcluir