Translate

segunda-feira, 27 de setembro de 2010

RELATÓRIO SEMANAL Ed.Física.(Ensino médio).

1º A, B, C - Foram trabalhadas atividades que visavam o desenvolvimento das seguintes habilidades: Saque, recepção, levantamento, ataque. Foi notado que as turmas do vespertino(1ºA,B) são mais compromissadas com os treinos das habilidades, e até mesmo em relação à participação efetiva dos alunos tanto na parte pratica quanto na parte teórica. O 1ºA, tem que melhorar muito quanto ao desenvolvimento das habilidades. A turma apresenta-se ainda imatura. Além das habilidades treináveis, foi apresentado, o circulo do equilíbrio,e a brincadeira do que tem em uma partida de voleibol?


2º A e 2ºB- Foi dado destaque ao saque e suas formas de execução e os que possibilitam um melhor aproveitamento do saque, foi trabalhado em sala um texto cujo o tema era: Fatores motivacionais que levam os jovens a procurar o voleibol. Os alunos ficaram de finalizar esse estudo essa semana pois eles dirão qual o fator que mais os levam a buscar o voleibol como uma pratica desportiva e recreacional.


3º A- Foi trabalhado durante a aula da semana duas brincadeiras: 1ª circulo do toque e o que é que tem em uma partida de voleibol? Infelizmente o tempo de aula por semana para o 3º ano é curto. 1 hora aula semanal, por sorte eles tiveram um horário vago então pode ser realizado todas as atividades planejadas.

Um comentário:

  1. Joédna Amaral
    1-Gostei muito pois pensei que as meninas irião cair, mas não foi o que aconteceu.Pena que teve alunos que não participarão.

    2-Um circulo de pessoas sem ter nada apoiando elas, e uma boa partida de Voleibol.

    3-Todos por Um

    4-Foi uma atividade que trabalha o nossa corpo mente pois temos que lembra de frutas, livros etc,bem divertido.

    ResponderExcluir