Translate

sexta-feira, 24 de dezembro de 2010

PREVISÃO DE UM FUTURO PRÓXIMO PARA POTIRAGUÁ-BA.

Prepare-se pois seu filho ano que vem terá problemas com a alimentação escolar, viagem para atendimento pelo SUS não será possível com o transporte municipal, a prefeitura não terá verba para enviar e receber documentos, as ruas ficarão sem energia, os postes não acenderão, campeonatos de voleibol, futsal, não terão mais o apoio da Prefeitura, o combustivel e o auxilio alimentação para a policia vão acabar. Apesar do exagero, muitas dessas coisas podem acontecer. Isso graças aos "AMIGOS DE POTIRAGUÁ". Deixe eu cantar e depois vcs verão a minha razão: Primeiro uma bem forte, essa é por causa do riso da malandragem que não tem um real investido na população, mais já tem quase 3 milhões investidos, para receber quando tomar o poder, eles lembram um personagem que Chico Anisio fazia nas décadas de oitenta e noventa(um politico que se vendia e adorava receber propina), receba essa pequena parte do meu presente pois dia 22/12/2010, os senhores aprovaram apenas 5% do orçamento anual do município de Potiraguá. rsrsrsrsrsrs, oh rat race. Desejo aos senhores o dobro de coisas que vcs desejarem para minha pessoa




RAT RACE.

Alguns legais, outros bastardos alguns mascarados
Oh, que rat race,

Alguns monstruosos, alguns bandidos Alguns provocadores
Nesta rat race, sim!
Rat race
Estou cantando
Quando o gato não está
Os ratos dançam
A corrupção politica enche a cidade
Sim!
Não esqueçam a vossa historia,
Conheçam o vosso destino
Quando a água abunda
O estúpido morre de sede
Rat race.
Oh, isso é uma desgraça ver a
Raça humana numa corrida de ratos, corrida de ratos
Tem a raça dos cavalos
Tem a raça dos cães
Tem a raça dos homens
Mas esta é uma rat race."

E ainda fica umas figuras que se auto intitulam politicos fazendo graça com a população, não fico admirado com a ingenuidade de pessoas carentes que vendem um voto, afinal a grande maioria é carente de LUZ, iluminação do senso critico, a barriga doendo de fome leva vc a matar, mas o que causa minha repugnância é observar as pessoas que possuem essa iluminação se venderem em troca de muito ou de pouco dinheiro, mostram como são fantoches(brinquedos que colocamos nas mãos e controlamos), e além do mais armam uma cilada pensando que irá atingir a gestão do atual prefeito sem se importar com a população(o patrão que é submisso), Parabéns nobres rats, entramos na race. O riso agora vem melhor! DEUS TÁ LÁ EM CIMA RINDO DA SUA BONDADE E DA BONDADE DE OUTROS QUE TAMBÉM RIRAM E COMEMORARAM, A NÃO APROVAÇÃO DO ORÇAMENTO ANUAL 2011 DO MUNICIPIO DE POTIRAGUÁ, ah os senhores queriam um aumento como no congresso? NÃO recebemos então vamos lá, lá, lá. BARGANHA INICIAL 15 MIL, RESPOSTA NÃO, APROVAÇÃO DE PARENTES E CHEGADOS NA FOLHA, RESPOSTA NÃO. ENTÃO VAMOS LASCAR COM ESSE FDP. NÃO APROVANDO O ORÇAMENTO, POIS A LEI DE SÃO FRANCISCO É VALIDA NA POLITICA DE POTIRAGUÁ. AÍ é que tá o negocio, a gestão do atual prefeito vai continuar, pois se ele tiver uma assessoria juridica forte e se aglutinar com pessoas certas, uma liminar derruba isso em um instante. Dica para o atual gestor: O Sr. é um heroi, seu perfil é do Capitão Nascimento, porém seus atiradores de elite não estão lhe dando cobertura(O sr tem acessoria de comunicação? Se tem é fraquinha, pois ela tem a oportunidade de finalizar o combate e tá deixando pra lá, eu estou disposto á trabalhar como seu COLABORADOR de comunicação sem cobrar nada, só quero que deixe eu realizar do meu jeito, garanto que os custos serão quase zerados, não preciso de contrato, só quero publicar o que foi feito, e o que não foi feito, os repasses e não repasses do INSS dos anos de 2005, 2006, 2007, 2008, 2009, 2010), e aí não quer contratar?, Vamos voltar ao principal pois a hora do MERCHAN! Terminou.

Vou voltar para meu assunto favorito, os vereadores de minha cidade, é lindo ver esses homens trabalhando ahahahahah!, como é heterogêneo e ao mesmo tempo homogêneo. É uma coisa do outro mundo, a riqueza cultura, misturada com a beleza SINGELA do não desenvolvimento cognitivo, mas na hora do" cala a boca", molhação de mão, todo mundo vira doutor em letras ocultas, e quem tem a unha maior sobe nas paredes. rsrsrsrsrsrsrsrs!!!!! ORÇAMENTO- Plano anual que determinar o que vai ser gasto durante um período de tempo, isso encontramos nos livros, dica para os vereadores, serve para os alfabetizados e não alfabetizados, trechos e outros documentos politicos já se encontram em mp3 ou em forma de livro narrado, escutem na hora que vcs estiverem com tempo, especialmente antes de cometereem uma cagada. Mas isso eu já esperava pois de rat race espera-se isso. ahahahahah! Atual gestor tá dificil mas o caos vem da ordem, isso vai acontecer quando o senhor sair, pois tudo vai tá organizado e os salteadores vão pilhar tudo, e a ordem nasce do caos, lembra da 1ª gestão e agora da segunda. O sr vai sair dessa pois ainda tem gente competente e compromissada do seu lado. Agora cuidado pois a mesma maõ que afaga é a mesma mão que fere. Para Potiraguá desejo, paciência e que alguns parasitas deixem logo essa existência. BEIJOS, ABRAÇOS, BOAS FESTAS, E O DOBRO DAQUILO QUE VC DESEJAR PARA MINHA PESSOA.










6 comentários:

  1. Seu texto e a música refletem muito bem a situação política da nossa querida Potiraguá. Infelizmente a política pessoal está a anos-luz da política pública na nossa Câmara que é uma das piores que já vi.
    Como dizia Bob Marley "Rat Race".

    ResponderExcluir
  2. É vergonhoso o que A CÂMARA DE VEREADORES (melhor dizendo, "O NINHO DE RATOS")fez e vem fazendo com a população. Essa última foi demais:aprovaram apenas 5% do orçamento anual do município de Potiraguá, tudo isso para prejudicar a atual gestão. O problema é que, como sempre, os grandes prejudicados somos nós eleitores, que confiamos e os colocamos no poder. Esse bando de Mercenários (é claro que alguns dos que estão na Câmara são bons políticos, mas esses são raros) só pensam nos próprios bolsos. Lógico, se um filho deles ou parente adoecer ou precisar, eles pegam seus carros e podem ir tranquilos procurar ajuda. Porque se preocupar com transporte escolar se o filho estuda fora?
    Será que esses caras ainda não tiveram consciência do tamanho da merda que estão fazendo? Tenho certeza que sim, eles não dependem de um salário mínimo para sustentar a família.
    Me sinto envergonhado por ter votado em um de vc's. Mas na próxima eleição dou o troco quando neguinho vier com cara de santa puta me pedir voto e apoio.
    DESEJO E DOU DE PRESENTE A VOCÊS, MAUS POLÍTICOS E MERCENÁRIOS O MESMO QUE VOCÊS NOS DERAM. UMA GRANDE BANANA.
    Me procurem em época de eleição, vou ter sempre algo "guardado" pra vc's.
    P.S.: PARABÉNS PELA CAGADA QUE FIZERAM...

    ResponderExcluir
  3. Chau, Biscoito é um dos raros bons políticos!

    Afirmei, mas deixo uma pergunta a você.
    Valewss, brother!!!

    ResponderExcluir
  4. PARA DE VIAJAR RAMON, SE VC LEU MEU COMENTÁRIO, SACOU QUE NÃO CITEI NOMES. VC TEM POTENCIAL DE SOBRA PENA QUE SUA VISÃO (OU PAIXÃO) POLÍTICA NÃO TE DEIXA EXPLORAR O QUE TEM DE MELHOR.
    ABRAÇOS E FELIZ ANO NOVO!!!

    ResponderExcluir
  5. rat race (para alguns corrida de ratos, para outros raça de ratos, música composta por Rita Marley, logo após seu esposo ter sofrido uma tentativa de assassinato, dentro de sua casa. Porque ele foi alvejado? devido as criticas feitas ao sistema politico que vivia dominando de forma inescrupulosa(muita propina, muit troca de favores, honestidade era para poucos vontade de se dar bem na vida e pouca importância para a politica pública), bem parecida nossa realidade), os piratas rondam nossa cidade.

    ResponderExcluir
  6. Pow... se perguntei foi porq, realmente, vc não citou nomes (se não, não tinha sentido a minha pergunta). A pergunta quis explorar sim, explorar a opinião de alguém q creio ter o potencial suficiente para me responder isento de paixão política. Dou muito crédito à sua opinião (só isso)
    Sorry!

    ResponderExcluir