Translate

terça-feira, 22 de março de 2011

ESPAÇO DO 1º B.E DO 3º A.

RELATE COMO FOI A SUA EXPERIÊNCIA DURANTE A AULA DE EDUCAÇÃO FÍSICA REALIZADA HOJE NO 3º HORÁRIO.

28 comentários:

  1. Kelly Costa
    Foi Otima esta aula,o ruin foi q meu grupo perdeu.
    Mais foi bom sim porque eu agora sei muitas coisas sobre o assunto..

    ResponderExcluir
  2. Sara

    Foi muito bom,mais o ruin q meu grupo perdeu,mais eu aprende muitoo..Foi otimoo

    ResponderExcluir
  3. Mikaelly

    Foi otimo,gostei muito e aprende muito.

    ResponderExcluir
  4. Jamile carvalho.

    Na aula do dia 22/03/2011 foi legal, porque foi testado o nosso conhecimento através de uma brincadeira. Apesar de alguns erros ortograficos que nossa equipe escreveu por causa da pressão e do nervoso.
    e apesar de nossa equipe ter perdido foi bom porque aprendemos mesmo assim.

    ResponderExcluir
  5. A Aula de 22 de março, começou bém divertida, inteligente, todos estavam se dando para que seu grupo vensesse.
    Atividade envolvia preparação física e mental. Primeiro um de cada equipe disputavam uma corrida a mais rápida recebia a informação primeira, e tinha que comunicar a equipe que encontraria a solução da questão e levar ao professor.
    Até air tudo bem mais na final ouve dois acidentes: O Primeiro foi com Rebeca ela caiu e a outra com Daniele que também caiu. foi quando o professor parou a atividade
    vlw Ricardo
    Aluno: Rosemberg. 3° A

    ResponderExcluir
  6. No Dia 22 de Março de 2011. Estava um dia nublado, o Professor Ricardo Chamou a turma do 3° Ano A, pra irmos para o Pátio, quando chegou esplicou a atividade e dividiu em 3 equipes.
    Meu Grupo era: Marcilyo, Moabe, Alexandre, Heberthom, Wanderson e Rosemberg.
    A Tarefa era um de cada equipe correr ate ricardo, a mais rapida teria a pergunta, e voutava e falava pra equipe que tinha que encontrar uma resposta e comunicar para o Professor.
    Bom ate air tudo bem, mais tivemos dois acidente: Bom oprimeiro foi com a aluna Rebeca, poise o tênis dela tava folgado air ela foi caindo, caindo,caindo ate xegou ao chão, mais graças a Deus foi nada de grave.
    E mais axo que a bruxa tava solta viw. pois tivémos mais outra queda com a aluna Daniele Reis. o Aluno Derneval foi fazer uma ultrapassagen na frente, que foi air que a Danile se desiquilibrou e tomou um baita queda, mais Grças a Deus nun teve nada de grave.
    Poise o Poressor teve que parara a Atividade, poise ele não poderia continuar, poderia ter outro acidente mais grave por conta também da chuva,..

    Aluno: Wanderson Paixão
    3° A
    Vlw: Ricardo

    ResponderExcluir
  7. meu foi muito massa vey trabalhamos em equipis unidos , teve um pouco de cada coisa eu gostei mais das parte de conhecimentos gerais ! vlw

    ResponderExcluir
  8. A aula do dia 22 de março de 2011 foi muita bao, ao mesmo tempo que estavamos nos divertindo, estavamos aprendendo.
    Apesar de ter acontecido dois acidentes,a aula foi criativa e interessante, todos nós trabalhamos em equipe o que tornou a aula ainda mais divertida.E testamos o nosso conhecimento.

    ResponderExcluir
  9. A aula do dia 22 de março de 2011 foi otima, porque nessa aula envolveu perguntas, e no mesmo tempo estavamos se divertino,no modo de trabalhar em equipe todos participando uns correndo e os outro ajudano ha responder as perguntas que o professor Ricardo estava fazendo,ate ai estava tudo bem ate uma das minhas colega Rebeca sofrer o acidente,mas continuamos a brincadeira ate que Danielle sofrer o acidente ,ai o professor teve de parar a brincadeira para não acorrer outros acidente, eu gostei muito foi das perguntas de conhecimentos gerais,porque o que uma pessoa não estava sabendo,outro membro da equipe poderia saber, então espero ter outras brincadeiras como essa.

    ALUNO:HEBETHON LAPA

    ResponderExcluir
  10. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  11. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  12. A aula do dia 22/03/2011, foi ótima, criativa, divertida e ao mesmo tempo educativa, apesar dos pequenos acidentes, foi muito produtiva houve perguntas de conhecimentos gerais. Creio que o professor conseguiu alcançar sua meta de aula.

    ResponderExcluir
  13. Eu achei a aula do dia 22-03-2011 muito divertida e diferente,apesa do que aconteceu com Rebeca Nunes e Danielle reis, a aula foi muito legal,mais legal foi saber que somos capazes de se unir para conseguir alcançar nossos objetivos.eu gostei muito da aula e espero que o professor possa conta sempre com todos,e que essa união não se acabe,eu creio que todos gostaram da aula,porque foi um jeito divertido de relembra sobre cada materia

    feito por Beatriz oliveira
    3ano matutino

    ResponderExcluir
  14. No dia 22 de Março. fizemos uma brincadeira muito boa, porque nos ensinamos fisícamente o nosso raciocinio.
    O professor pasosu perguntas para nós repsonder rapidamente e sertas, não poderia errar uma letra. Foi perguntas sobre continentes e Países e muito outros temas foi boa porque testou o nosso conhecimento e aprendemos coisas que nós não sabiamos e brincamos coisas que nós não sabemos e brincamos ao mesmo tempo

    Aluno: Alexandre

    ResponderExcluir
  15. Bom a aula dessa Terça feira 22 de Março. Os alunos foram divididos em 3 equipes, duas equipes masculinas e uma equipe feminina, cada equipe tinha de escolher um dos componentes para ser o corredor que teria de correr até onde o professor Ricardo estava, ele fazia uma pergunta os corredores voltavam para levar a pergunta ate as quipes que respondiam a pergunta e o corredor levava a resposta para o professor se a resposta estivesse correta era ponto para a equipe.
    Tinha um tempo para cada equipe entregar a resposta, se o tempo acabasse e alguém ficasse sem entregar a resposta não valia mais..

    Aluna: Mônica

    ResponderExcluir
  16. Na aula de terça-feira,o professor Ricardo desenvolveu um atividade de conhecimento garal.
    Nas materias de:Geometria,Geografia,História,Biologia e Educação Física.
    No decorrer da atividade realizada aconteceu alguns acidentes como por ex: a colega Rebeca Nunes acabou caindo e se machucou um pouco,logo depois numa ultrapassagem perigosa com o colega Dermeval ultrapassando-a acabou perdendo o equilibrio e caindo,mais mesmo assim a aula foi otimo pra se desenvolver o meu conhecimento.

    ResponderExcluir
  17. A aula do dia 22 de março de 2011 foi realisada pelo prefessor Ricardo e os alunos do 3º ano no espaço do CDAT. A aula foi bem elaborada pois teve tipo uma gincana para exercitarmos e ainda aprendermos de diversos assuntos, vários professores tem um método de aplicar suas aulas mais um deles está se destacando e assim motivando os alunos a brincarem e estudarem e provando que pode estudar brincando e bem alegre não aquelas aulas decorebas. Parabéns Professor Ricardo continui assim com essas aulas boas que fica bem melhor... Fora as quedas a aula foi de mais...kaskaskaskas..
    Vlw 3º A...

    ResponderExcluir
  18. No dia 22 de março,aula de educação fisica,foi divertida,boa e azarenta para mim,pois o meu grupo eram compostos por Silas,Maurício,Gileade e Hagi,não o azar dos maus colegas do grupo e sim pela pratica de correr,Silas corria,nada acontecia e nosso grupo perdia,quando foi minha vez,que correu foi eu Rebeca,Rosemberg,a nossa querida colega caiu ao meu lado,segunda vez que fui correr eram eu ,Danielle Reis,Rosemberg,desta vez fui ultrapassar, por brincadeira a colega e ela acabou caindo,o professor então,encerrou a aula injuriado .mas doi boa e divertida pois todos queriam ganhar,e foi mais perguntas de geografia,que testa o conhecimentos gerais,e os alunos tenham de ter força fisica,gostei da aula,pois aprendir muito,não so pelo conhecimento gerais mas por fazer brincadeira na hora errada e deu no que deu...


    aluno:Derneval filho

    ResponderExcluir
  19. A atividade apresentada nesta terça dia 22/03, na minha opinião foi muito produtiva, pois conseguiu exercitar a parte física e mental dos alunos. Além de proporcionar diversão entre os participantes, apesar de ter ocorrido alguns acidentes, ainda bem, nada que fosse grave. Todos os alunos gostaram.
    Enfim a atividade conseguiu transmitir seus principais objetivos que era a diversão e a competição entre os participantes.

    ResponderExcluir
  20. A aula do dia 22/03/2011 foi ótima, descontraida,educativa, animada, divertida, trabalhamos em equipes envolvendo conhecimentos gerais .Sem falar das quedas rsrsrsrs.
    Parabéns ao Professor Ricardo que sempre vem nos trazendo aulas criativas.

    ResponderExcluir
  21. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  22. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  23. No dia 22/03/2011 o professor Ricardo apresentou uma dinâmica onde ele dividiu a turma em 3 grupos (sendo 2 masculino e 1 feminino).O jogo foi mito legal,ele fazia as perguntas e o grupo que respondesse em menos tempo marcava ponto.
    Essa dinâmica é muito boa pois ela estimula o nosso raciocínio e o nosso reflexo.A melhor parte dessa dinâmica é que ela nos uniu e mostrou que onde há união a força.Gostaria que essa atividade fosse feita mais vezes,pois adorei ver a união da sala.

    Aluna:Michelle
    3°A

    ResponderExcluir
  24. A aula do dia 22/03/2011 foi muito criativa e comunicativa,as perguntas feitas foi respondida em tempo mínimo,isso servi para nos alunos raciocinar com muita rapidez.
    A comunicação com os nosso colegas faz com o que tudo se resolva.È tudo muito rápido e cansativo.
    A educação física estimula o corpo a muitos exercícios principalmente a atividade que foi feita.

    Aluna:Nagela Souza

    ResponderExcluir
  25. A aula de educação física foi executada no dia 22 de março de 2011 as 10:10 pelo professo Ricardo que realizou uma dinâmica bem divertida aonde foram divididos três grupos. O jogo foi feito com perguntas onde oprofessor fala qual a questão e em menos tempo um membro de cada grupo deve levar as respostas em menos tempo.Foi um jogo bem divertido,pois fez com que nos envolvemos mas com aprendizado e também com a aproximação dos colegas. Pena que em meio período ocorreu duas quedas,mas nada grave,e isso ocorreu também divido o tempo e apressa de chegar ao professor ,pois o objetivo do jogo era ganhar quem fosse o primeiro e o mais rápido!Mas apesar de tudo a aula foi bem estimulante,pois eu sair de lar com mais ênfase de aprender e buscar coisas novas pois é isso que a aula nos ensinou . E para concluir tudo o que aconteceu nessa aula,vou parabenizar o professor,pois será bem melhor se outros professores envolvem os alunos em dinâmicas com essas,pois realmente desenvolve o aprendizado e traz para o aluno assuntos que foram dados que estavam escondidos. E finalizando foi uma ótima aula ,bem legal e divertido.

    Aluna:Daniele Reis
    3°A

    ResponderExcluir
  26. A aula do dia 22/03 foi bastante atrativa e criou um insentivo diferente para o nosso conhecimento.
    A atividade apresentada foi muito produtiva,ela conseguiu pasar seus principais objetivos que era a diversão e o teste de inteligência dos participantes.

    Moabe Araújo

    ResponderExcluir
  27. A aula do dia 22 de março foi muito legal eu me divertir muito,a aula saiu um pouco do nosso cotidiano, apesar da queda das meninas é claro,a aula não exercitou só o nosso corpo mais tambem a nossa mente.Foi tudo muito bom mais que pena que tudo que é bom dura pouco.Espero que repita.

    ResponderExcluir
  28. gostei muito da aula do dia 23 tries. foi muito legal, relembramos coisas que ja tinha aprendido a um bom tempo,e aprendemos coisas novas, muito legal mesmo, e mais legal ainda foi vencer.

    ResponderExcluir