Translate

sexta-feira, 25 de março de 2011

ESPAÇO PARA O 1º A matutino.

Relate como foi realizada a atividade de hj na aula de EDUCAÇÃO FÍSICA.

21 comentários:

  1. primeiro o professor pediu que nos pegarmos 6 carteira a pos isso ele pediu que fizermos grupos atras das carteira para fazermos uma atividade diferenciada,começou assim um componente de cada equipe tinha que correr lá onde ele estava para poder escrever as perguntas e os outros ficavam cá na mesa esperando, achei muito divertido esta aula ai quando uma pessoa chegava lá ele começava á contar 10 segundo para as outra equipes chegarem .

    ResponderExcluir
  2. olha o professor ricardo, mandou a gente pegar 6 carteiras e levar para o patio la nos formamos,os grupos e cada grupo tinha um nome.O professor RICARDO mandou cada grupo escolher uma pessoa para escrever a pergunta q ele escrevia em um papel , o professor fez isso algumas vezes.
    Depois fomos para a sala de aula terminar um conta que tínhamos errado.FIM-FIM!

    ResponderExcluir
  3. O professor primeiro mandou que a gente pegasse 6 carteira e leva para o patio, la formamos os grupos e cada grupo tinha que responder uma pergunta, se uma equipe respondesse primeiro so tinha 10 segundos para a outra chegar

    ResponderExcluir
  4. O professor primeiro mandou que nós pegasse 6 carteira e leva para o patio, la formamos os grupos e cada grupo tinha que responder uma pergunta, se uma equipe respondesse primeiro so tinha 10 segundos para a outra chegar depois fomos
    para a sala e fizemos o que nos erramos

    ResponderExcluir
  5. o professor primeiro pedio que nos pegassimos 6 cadeiras e levar para o patio.fisemos os grupos cada grupo tinha q escrever uma pergunta e responder antes de dez segundos se errace uma resposta perdia a vez. minha equipe foi a campeâ

    ResponderExcluir
  6. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  7. Data: 25/03/2011

    Na atividade o professor Ricardo dividiu em grupos cada grupo tinha um nome cada um dos componentes tinha que corre até o professor copiar a resposta e volta correndo para responder ganhava pontos quem acerta-se tudo.

    ResponderExcluir
  8. Primeiro nós nos dividimos em 6 grupos e escolhiamos componentes e colocamos um nome para o mesmo, cada componente do grupo tinha que correr até o professor copiar a pergunta e trazer até o grupo para fosse resolvido só então depois de resolver todos os problemas o componente que correu para copiar corria de novo para o professor fazer a avaliaçao da questão para ver se estava certa ou errada cada grupo tinha 10 seguntos para responder e levar até o professor se o grupo ganhasse o mesmo levaria 1 ponto para cada questão certa.

    ResponderExcluir
  9. no inicio foi mandado pegar 6 carteiras e 1 papel, e caneta.
    Depois foi dividido as equipes e escolher um nome para cada equipe...
    depois foi escolhido uma pessoa de cada equipe para copiar a pergunta que o professor estava segurado.
    entaodepois de copiado a pergunda tem que trazer a pergunta até a equipe para ser repondido, após respondido tem que levar até o professor, aou entregar o professor os outros grupos tem um tempo estimado de 10 segundos, após este tempo não valerá mais a entrega das respostas dos grupos...

    ResponderExcluir
  10. primeiros dividimos em grupo, depois escolhemos um nome pro grupo.depois de um em um iamos ate o professor com um caderno anotar a pergunta e levar a resposta para ver se estava certo!!! quem acertce mais vencia !!!!!

    ResponderExcluir
  11. primeiro o professor mandou dividir em 6 grupos cada um com caderno e caneta a regra ele escrever uma pergunta e cada aluno de cada grupo tinha que correr ate o professor e copiar a pergunta que ele tinha escrevido depoes correr ate seu grupo e responder a pergunta o mais rapido possivel, depoes entregar o professor se estivesse certo ponto para a equipe

    ResponderExcluir
  12. Na aula de sexta-feira o proferssor pediu que pegasse 6 carteiras, e depois formau-se seis equipes para responder as perguntas que ele
    colocava no papel que eram feitas no pátio, foi muito massa.

    ResponderExcluir
  13. Postada por Bruno Teixeira Lopes.

    Primeiro o professor Ricardo pediu que pegasse 6 mesas e 1 papel para cada equipe, logo em seguida tivemos que formar 6 equipes e depois da um nome a cada equipe formada.
    A regra da disciplina era: ter que correr até o local onde estava o professor e copiar a pergunta dada por ele, assim que copiar a pergunta voltasse para sua bancada e tentar responder entre equipes a certa pergunta dada pelo professor.
    A grande equipe vencedora era aquela que respondece a maior quantidade de resposta certa.
    Gostei de mais pq além de ter praticado exercicio físico praticamos tambem a sabedoria sobre a parte escrita da Ed.Física.

    ResponderExcluir
  14. Primeiro o professor pediu que pegassemos 6 mesas e 1 caderno para cada equipe, logo em seguida tivemos que formar 6 equipes e depois da um nome a cada equipe formada.
    A regra da disciplina era: ter que correr até o local onde estava o professor e copiar a pergunta dada por ele, assim que copiar a pergunta voltasse para sua bancada e tentar responder entre equipes a certa pergunta dada pelo professor.

    ResponderExcluir
  15. Eu gostei muitodessa atividade a primeira coisa que nós fazemos foi montar equipes de 6 pessos cada uma com um caderno o objetivo dessa atividade era cada componente de cada equipe correr para pegar as perguntas com o professor Ricardo e trazer para sua equipe responder.Essa atividade foi muito divertida e ao mesmo tempo nós aprendemos muito.

    ResponderExcluir
  16. primeiro o professsor pedio que nós pegar mos 6 carteiras e levasse pro patío da escola. dair nós fomos e ele fez uma brincadeira de perguntas e respostas e tinha q correr um pouquinho só que eu não brinquei pq eu estava machucada fora isso foi muito bom pq eu aprendi coisas q eu não sabia.

    ResponderExcluir
  17. primeiro nos dividimos em grupos,depois o professor ficou afastado da gente,e de cada grupo um dos integrantes,iam correndo até chegar onde ricardo estava copiava a perguta e voltava pora responder,quem resolvesse a questão antes dos deis segundos levava e ricardo corrigia,se estivesse certo a equipe ganhava um ponto.

    ResponderExcluir
  18. primeiro o professor ricardo pediu para agente levar 6 cadeiras e o caderno .
    o jogo era para formar 6 equipes e 1 integrante da eqiupe tinha que e ate onde ricardo estava e copia o que estava no papel.Depois tinha que sai correndo ate onde a nossa eqiupe estava e responde a pergunta .depois de responde tinha que ir ate onde ricardo estava para ver se a resposta estava certa e a equipe que acerta-se levava um ponto ,respondemos varias perguntas e vomos para a sala de aula.

    ResponderExcluir
  19. com teste de conhecimento, cada equipe teve que agilizar o mais rápido para responder as questões:
    sendo cálculos,de FC, e também algumas coisas que relatava a Educação Física.
    O que mais me interessou na aula, foi em cada questão mexia com o conhecimento de cada grupo! quem pensa-se mais rápido.
    A importância desse teste foi para mostrar o aluno,que devemos pensar rápido e se ligar mais na questão que se relata o mundo, o que acontece entro o nosso dia a dia.

    ResponderExcluir
  20. primeiro o professor pediu 6 mesas depois formamos equipes cada equipe foi nomeada pelo grupo depois uma pessoa de cada equipe tinha que correr até o professor para copiar a pergunta que será dada depois que o aluno copia a pergunta de que trazer para equipe responder,depois de responder a pergunta tinha que ser levada para o professor corrigi se estiver certo ponto para equipe se estiver errado a equipe não recebera ponto.

    ResponderExcluir
  21. Daniel Rebouças

    o professor pediu 6 mesas depois formamos equipes cada equipe foi nomeada pelo grupo depois uma pessoa de cada equipe tinha que correr até o professor para copiar a pergunta que será dada depois que o aluno escrevesse a pergunta voltava correndo para o grupo respondia a pergunta e voltava correndo para o professor corrigir,.

    ResponderExcluir