Translate

segunda-feira, 22 de março de 2010

ESPAÇO DO 1° A ED.FÍSICA.

Poste seu texto, lembre-se textos iguais não notas iguais á zero.

7 comentários:

  1. Comunicação

    Comunicação verbal é a linguagem que nós usamos para nos comunicar...
    Comunicação escrita é a linguagem que nós comunicamos através de letras...
    Comunicação gestual é mais utilizada pelas pessoas deficientes. Essa língua é produzida por movimentos das mãos, do corpo e por expressões faciais e a sua recepção é visual.
    As três são estão sendo super utilizadas ultimamente.
    Mas e difícil falar, escrever, e fazer gestos específicos para que todos a sua volta entendam o que você quer passar.
    Mas também tem seu lado fácil que e imaginar coisas para falar, escrever e fazer gestos, e só deixar a imaginação correr solta.

    Beatriz ,Elisane,Cleiton,Lorrana,Flavio...

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  3. comunicaçãoes:

    verbal: é entendida como a transmissão de estímulos e respostas provocadas, através de um sistema.

    escrita:ela é usada em varios modos, tipos ou seja , usamos ela diariamente pois é com ela que conceguimos entender e explicar varias coisas.

    gestual: é meio que dificil para nós pois temos que ter uma tecnica para nos aprofundar e conceguirmos fazer isso bem melho.

    dificudade: para alguns sim é dificiu pois temos que ter bastante atenção.
    tem seu lado facil: pois aqueles que não conceguem falar poder ser comunicar atravez dos gestos.

    entegrantes: Ana kelly, Ellen, Kallyne, Joedna e Monick

    ResponderExcluir
  4. COMUNICAÇÃO VERBAL: é entendida como a transmissão de estímulos e respostas provocadas, através de um sistema completo ou parcialmente compartilhadas. É todo o processo de transmissão e de troca de mensagens entre seres humanos. Uma boa comunicação verbal precisa de um estímulo inicial, boas perguntas e um ouvido generoso para ser bem sucedida. Comunicação Escrita: Na era do fax, computador e internet são inúmeros as maneiras das pessoas se comunicarem de forma rápida e prática, para qualquer canto do mundo. Mas a principal dificuldade enfrentada não está em como utilizar a tecnologia, uma vez que o domínio da informática é praticamente total, e sim em se fazer entender claramente tanto na linguagem falada como na escrita. Não é só o veículo que usamos para nos comunicar que conta, mas também a forma, o conteúdo e a linguagem que utilizamos para isso. Comunicação gestual ela a responsável pela primeira impressão de uma pessoa. O investigador americano Mehrabian fez uma estimativa da proporção verbal/não verbal do comportamento e concluiu que 55% da mensagem é transmitidas via linguagem corporal. Ainda segundo o mesmo estudo, a voz é responsável por 38% e as palavras apenas por 7%. Dificuldades para fazer os gestos que façam sentido ao texto , não pode ser uma coisa muito complicada. Mas também é prazeroso voar no mundo da imaginação.

    Bruna, Danilo, Jamilly,Laila,Luan,Lucineide

    ResponderExcluir
  5. Comunicação


    verbal: É a linguagem que nós usamos para nos comunicar e escrever{por meio de palavras nós usamos a linguagem verbal}

    Escrita:É a comunicação que envolve letras pelas quais compartilhamos conheçimentos.

    gestual:É ela a responsável pela primeira impressão de uma pessoa.

    Qual a graduação de dificuldade e de facilidade?

    dificuldade: de criar símbolos e alguns movimentos referentes ao texto pedido.
    Facilidade: ensaiar com o grupo, pois todos ajudaram a criar os gestos e assim a história.

    Adrielle,Thamires,Railane,Marcos,Emerson,Joadson

    ResponderExcluir
  6. Comunicação...


    Verbal_ pra nosso grupo é importante termos a comunicação verbal pelo seguinte fato. De que sem a comunicação nós não somos nada pois nós não podemos ficar sem a comunicação seja lá qual for ela...

    Escrita: um tipo de comunicação que usamo atravéz de muitos elementos, ainda mais agora com esse tipo de evolução, agente hoje se comunica atravéz da net dos meios nelas compostos como orkut,msn,blogs etc...

    Gestual: Pra nós do grupo nenhum desses tipos de comunicação gestual porque nós temos comunicação escrita e comunicação verbal então nós nao necessitamos da comunicação gestual que é muito usada por quem não consegue falar...

    Qual graduação de facilidade e dificuldades ?

    Facilidade: tivemos a criação de simbolos, e alguns movimentos referente a palavra determinada,então essa é a facilidade que nosso grupo encontrou.

    Dificuldade: algumas palavras precisam de movimentos específicos para cada palavra que a gente precisa falar ou escrever mais como não usamos palavras mais os símbolos nao sao tao faceis de se fazer gestualmente então é a nossa dificuldade.

    Alef Ribas 12, João Pedro, Gerônimo brito.

    ResponderExcluir
  7. A comunicação hoje tem de varias formas desde verbal e a escrita a comunicação se espandiu, as pessoas que tem dificuldade com a voz, eles fazem movimentos com as mãos para outras ou ate para as pessoas que não tem dificuldade por hoje tem diversos estudos.
    A dificuldade com os movimentos não são muitos dificies por já escute o estud dos simbolos e nisto facilita mais na comunicação.

    Bruno Oliveira,Isaac,Daniel,Joedsom,Herley e otavio.

    ResponderExcluir